Ministérios do LVO


O ministério entre os asiáticos, requer treinamentos específicos, pois os que atravessarem as fronteiras encontrarão povos naquela área menos alcançada com o evangélho, em sua maioria, ignorantes das verdades do Deus verdadeiro.  Sendo assim, temos que equipar os futuros m1ssionários com ferramentas apropriadas para onde irão.

Durante o curso, serão treinados na teoria e na prática a EVANGELIZAREM de uma maneira contextualizada. Serão treinadores de treinadores, capacitando os locais do país em que estarão trabalhando a MINISTRAREM nas vidas de pessoas em suas áreas alvo. Significa que depois de alcançaresm saberão como discipularem os novos convertidos, ensinando-os através das Escrituras e mostrando na prática como edificar pessoas. Receberão fundamentos fortes em CRISTOLOGIA, pois a idéia de Deus e do Senhor Jesus não existe na mente e nos corações da maioria dos orientais. Farão parte de PROJETOS a curto prazo, na América Latina, antes de irem aos campos que o Senhor designo, passando assim pelo primeiro choque cultural.

O ACONSELHAMENTO é uma das ferramentas importantes para o obreiro, pois terão condições de resolverem os seus próprios conflitos pessoais, com os seus pares e com o povo com o qual estará trabalhando.

Na verdade, entendo que não só os m1ssionários necessitam de tudo isto que mencionamos. Estas matérias deveria fazer parte de todos os cristãos que amam ao Senhor Jesus. Sendo assim, seja mediante o que será postado neste site ou em cursos que serão dados, membros de igrejas poderão participar das mesmas coisas que os m1ssionários vivenciarão.

Caso seja um destes que amam ao Senhor e deseja obedece-lo, fique atento aos comunicados.

Fiquem na paz do Senhor

 

Be Sociable, Share!