CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA – 07 e 08 de novembro – RESULTADO

November 18, 2014 12:56 pm
posted by ministeriolvo

Olá, amados do Senhor!

Foram dois dias maravilhosos!

Foi a primeira conferência onde o Seminário Batista Logos e o Centro de Treinamento Transcultural – Ministério LVO fizeram um parceria. Não houve nenhum momento de stress. O evento foi caminhando de maneira muito suave. Deus estava totalmente no controle.

Estiveram presentes missionários que ministram na Russia, Israel, Egito, China, Indonésia, Malásia, Colômbia, Cuba, Bolívia e Itália e EUA.

As oficinas foram muito dinâmicas. Vídeos, fotos e a possibilidade de fazer todos os tipos de perguntas. Na primeira noite, dia 07, compareceram perto de 120 pessoas.  Duas missionárias deram o seu testemunho que foram de muito impacto. O missionário do Egito falou sobre o seu trabalho e suas estratégias para alcançar os jovens, seja da colônia árabe no Brasil ou no Egito. Solicitei que todos os missionários presentes viessem a frente. Depois falei com os irmãos presentes. Convoquei os que tinham convicção que deveriam entregar suas vidas, em tempo integral para o serem missionários de carreira. Vieram a frente mais de dez pessoas. Realmente não me recordo do número exato. Foi tanta alegria que eu me esqueci de contar.

Um dos momentos mais impressionantes foi uma jovem que havia recebido o Senhor Jesus três domingos antes. Ela havia iniciado o discipulado com a minha esposa e compareceu a Conferência. Nesta noite ela foi a frente e parou diante do pastor que trabalha no Egito. Eu havia sugerido que os irmãos que desejassem ir a frente, e caso tivesse ali o país do seu coração, ficassem em frente ao missionário e recebessem a intercessão do missionário.

Conversamos recentemente com ela e houve confirmação da decisão. Somente comentamos que agora ela tem que crescer e preparar-se para esta tarefa.

No dia seguinte, dia 08, iniciamos as 9:00 horas e o evento terminou as 22:00 horas. Mais ministrações, do Egito e China. Novos testemunhos e ministrações foram dadas. Depois do almoço,que aconteceu nas dependências do Seminário, todos foram para uma das sete oficinas. Estiveram presente alguns irmãos orientais. Uma adolescente e seus dois irmãos, ficaram entusiasmado com o que ouviram da China, Egito, Indonésia e Malásia. Mesmos para eles a conferência foi marcante.

Após o jantar, fomos abençoados novamente como testemunhos e ministrações.

Agradeço a todos os que participaram, seja através das ministrações ou nos bastidores. Não citarei nomes, mas todos foram importantes, pastores, missionários, pessoal que ajudou nas decorações, limpeza e até na cantina. Que o Senhor os conserve OBEDECENDO e por onde passarem, DEIXEM AS MARCAS DELE!

No próximo ano, também em novembro, se o Senhor permitir faremos a segunda CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA – ATRAVESSANDO FRONTEIRAS.

Orem por nós. Queremos continuar a mobilizar irmãos comprometidos com a GRANDE COMISSÃO.

Abraços

Raul e Graça Nogueira

 

 

Be Sociable, Share!

Leave a Reply

*